https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foi encontrada no fim da tarde desta terça-feira (24), a funcionária da Equatorial Energia que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (23). A mulher foi vítima de um sequestro e foi resgatada pela Delegacia de Especial de Investigação e Captura (Deic). Dois suspeitos morreram em confronto com militares.

Segundo informações da DEIC, Adriana Rogério da Rocha, 44 anos, foi localizada o município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, após uma compra realizada no seu cartão de crédito por um dos acusados. Ele foi identificado como Wallyson dos Santos Porfírio e, após ser preso, informou à polícia o local onde Adriana estava sendo mantida em cativeiro.

Agentes da DEIC seguiram para o local e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com a polícia, Adriana não se feriu, mas após o resgate foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

As identidades dos criminosos mortos durante o confronto não foram divulgadas.

Além da Deic, a operação contou com apoio de equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 2ª Seção.

 

cadaminuto