https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O condutor de uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor branca, de placa não informado, foi socorrido após um acidente de trânsito nas primeiras horas deste sábado (21), na Avenida Mario Palmeira, popular ‘ladeira da bica (ou do coringa) ’, em São Miguel dos Campos.

Supostamente o motorista do veículo utilitário seguia para o Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, antes de atingir um poste de iluminação pública, no lado aposto da via.
Com o impacto, parte da frente da Saveiro ficou destruída e a fiação elétrica caiu. Populares afirmam que os fios estão energizados, mas o trânsito continua fluindo no trecho. A SMTT já foi acionada, assim como a Equatorial.

O condutor do veículo, de identidade não revelada, foi socorrido por terceiro. A vítima teria sido encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O hospital não informou o estado clinico da vítima.

 

 

alagoasweb