https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 02, na principal via de comercio (Avenida Maria Jeane), em frente a Praça da Liberdade, no Centro de Teotônio Vilela.

A vítima, identificada apenas por Lidinez, de aproximadamente 40 anos, conduzia uma Honda Biz, cor vermelha, quando colidiu com Fiat Mobi, cor branca. 
Com o choque, a mulher caiu do veículo de duas rodas e quase foi atropelada pelo carro de passeio. Ela foi imobilizada e encaminhada ao hospital local. A vítima mora no povoado Birôs, zona rural do município.

O trecho do sinistro foi isolado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e SMTT, que contou com apoio da empresa Dell Segurança. O registro da ocorrência ficou a cargo do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP.

 

 

AlagoasWeb