https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, nessa segunda-feira (26), o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Hospital da Mulher. A relação dos aprovados, após análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, pode ser acessada no endereço www.saude.al.gov.br ou no Diário Oficial do Estado (DOE)a partir da página 39.

Conforme previa o edital, o resultado foi publicado após a análise dos recursos interpostos, mediante o resultado preliminar, divulgado no último dia 19. Ao todo se inscreveram 10.648 profissionais para as 362 vagas, divididas em 25 cargos, conforme relatório emitido pela Gerência Executiva de Tecnologia da Informação (Getin) da Sesau.

Das 25 categorias contempladas pelo PSS do Hospital da Mulher, foram ofertas vagas para os cargos de biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico cardiopediatra, médico de ginecologista, médico endocrinologista e para médico infectologista. 

Ainda de acordo com o edital, também foram ofertadas vagas para o cargo de médico mastologista, neonatologista, neuropediatra, obstetra, pediatra, proctologista, otorrinolaringologista, radiologista, ultrassonografista em ginecologia e obstetrícia, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico de enfermagem e para radiologia.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, a avaliação foi realizada através de análise dos currículos, de caráter eliminatório e classificatório, por meio de duas comissões, sendo uma de seleção e a outra de fiscalização. 

“A Comissão Mista de Seleção é formada pelos representantes da Sesau e a de Fiscalização é composta pelo Sindicato dos Técnicos de Radiologia, Sindicato dos Técnicos de Laboratório, Sindicato dos Técnicos de Enfermagem, Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato dos Nutricionistas e do Sindicato dos Médicos”, salientou o gestor.

 

jaenoticia