https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um ônibus que faz o transporte de estudantes universitários entre os municípios de Teotônio Vilela e Arapiraca, foi alvo de bandidos no final da noite da quinta-feira, dia 22, em um trecho da rodovia federal da BR 101.

O coletivo, segundo informações dos alunos, foi apedrejado quando passava no trecho conhecido como ‘ladeira de Junqueiro’, no município de mesmo nome.

“A pancada foi muito forte e provocou pânico, foi um terror”, contou uma das vítimas, dizendo que acordou assustada com os gritos dos amigos. “É uma coisa inesperada, a gente só pensa no pior”, completou.

Ainda segundo informações dos estudantes, o condutor do coletivo seguiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela, mas não foram atendidos, “uma viatura da PRF passou no momento e nos prestou atendimento”, concluiu a vítima.

Não houve registro de feridos. Os alunos não informaram se a Secretaria de Educação do município registrou boletim de ocorrência (BO).

 

 AlagoasWeb