https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ele disse que foi abordado em Maceió por dois suspeitos armados; carro dele foi roubado

Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago, nessa sexta-feira (2), e teve o veículo roubado pelos criminosos. Ele foi abordado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, e deixado no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana da capital.

O nome da vítima não foi revelado pela Polícia Militar. O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) revelou que o motorista denunciou o crime logo após ser abandonado na cidade vizinha.

Ele contou que dois homens armados o abordaram, anunciaram o assalto e entraram no carro Cobalt, de cor azul e placa ORG-2241/AL. Quando deixaram o dono em Marechal, seguiram no automóvel com destino ignorado.

Um alerta geral foi feito e várias guarnições militares foram mobilizadas na tentativa de localizar a dupla, mas sem sucesso.

 

GAZETAWEB