https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-funcionário de uma empresa de maquinetas de cartões foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), acusado de lesar pelo menos três vítimas e desviar mais de R$ 50 mil reais com um golpe que consistia em obter a senha dos cartões das vítimas e utilizá-la para saques indevidos.

A prisão de Janailson Humberto dos Santos Silva ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana da capital, e foi realizada pela equipe do delegado Leonam Pinheiro. Com o acusado, a polícia apreendeu vários cartões de crédito e débito, de diversas bandeiras e instituições financeiras.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, Pinheiro explicou que o suspeito já havia sido demitido da empresa por suspeita de fraude, mas manteve o esquema. No momento em que gerava a senha para o cliente, ele obtinha uma cópia, além de cadastrar o próprio telefone para ser informado de eventuais depósitos. A polícia ainda investiga a evolução patrimonial de Janailson, que está construindo uma casa em Marechal que não condiz com a sua renda.

O suspeito foi levado à Delegacia de Marechal para prestar depoimento e deverá ficar à disposição da Justiça. O acusado irá responder, inicialmente, pelo crime de estelionato. 

 

AL24HS