https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A seguir, levantou-se e foi para seu pai.
“Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. “O filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho’. “Mas o pai disse aos seus servos: ‘Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e alegrar-nos.

(Lucas 15:20-2)

Foto: https://optclean.com.br

PAI, hoje é o seu dia, parabéns a você e também à sua cria. Que a sua vida seja, hoje e sempre, uma constante e contagiante alegria.

Nós que fazemos a webradiojuventude não queremos parabenizar aquele pai mero gerador de mais uma vida. Queremos sim homenagear o PAI que se preocupa e que zela.

O PAI que compartilha com sua companheira e mãe, as noites mal dormidas, a asseio nos momentos mais inesperados, as mamadeiras fora de hora.

O PAI que joga bola, que brinca de boneca, que vai ao parquinho com o filho.

O PAI fraterno que é pai apenas por amor.

O PAI que também é mãe e que se dedica ao filho com sentimento, generosidade e sensibilidade, que pode ser chamado de PÃE!

FELIZ DIA DOS PAIS