https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou vítimas presas as ferragens dos carros na manhã desta quinta-feira (1º), na rodovia estadual AL 101 Sul, no município de Jequiá da Praia, interior de Alagoas.

A colisão frontal, envolvendo um Volkswagen Gol, cor prata, e um taxi GM Classic, preto, aconteceu no trecho conhecido como ‘ladeira do Jequiá’, próximo ao acesso da cidade.

O impacto provocou a destruição dos dois carros e deixou preso no interior do veículo (Classic), o condutor, supostamente oriundo do município de Coruripe, mas de identidade não revelada.

Condutor do Classic ficou preso no interior do carro
Três viaturas, com 11 militares do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foram enviadas ao local.

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, mas não existe registro de mortos.

Testemunhas do sinistro contaram que chovia muito no momento da colisão e um dos carros invadiu a contramão da pista. A informação deve ser apurada pelos órgãos de trânsito durante as investigações.

 

AlagoasWeb