https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma ambulância capotou, na manhã desta sexta-feira, 30, em um trecho da BR-101, nas proximidades da antiga Usina Bititinga, no município de Messias, e dois passageiros ficaram feridos. O motorista e um técnico de enfermagem nada sofreram. 

Segundo informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma paciente que estava sendo atendida e o seu acompanhante apresentaram ferimentos. Os nomes das vítimas não foram divulgados

O acompanhante sofreu um trauma no tórax e um traumatismo cranioencefálico leve. Ele foi estabilizado, imobilizado e transportado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas até o Hospital Geral do Estado, em Maceió, para dar continuidade nos cuidados médicos. O estado de saúde é considerado estável.

Os primeiros levantamentos mostraram que o condutor da ambulância, que vinha de Flexeiras, teria perdido o controle da direção após sobrar numa curva e saído da pista. Ao deixar a BR-101, o carro capotou e só parou após cair em um barranco às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o resgate de uma vítima que havia ficado presa às ferragens, mas logo depois foi contatada pelo Samu que não era mais necessário o apoio.

 

 

TNH1