https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Usuários do WhatsApp apontaram problemas no uso do serviço de mensagens nesta quarta-feira (3).

O site DownDetector, que registra queixas de usuários de serviços online, apontou um pico de reclamações a partir das 10h50. As notificações de problemas superam 17 mil, a maior parte por dificuldade de enviar mensagens.

Também houve aumento de notificações de dificuldade de uso do Instagram e do Facebook, porém em patamares menores (2.600 e 1.100 queixas, respectivamente).

A reportagem constatou dificuldades no envio e recebimento de chamadas em áudio e download de imagens nesta manhã, apesar de o funcionamento não ter sido totalmente interrompido.

Em contato com a reportagem, o Facebook, responsável pelos três serviços, disse saber que algumas pessoas e negócios estão com problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos nos aplicativos e que está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

 

Folhapress