https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O motorista de ambulância da Prefeitura de Joaquim Gomes, identificado como Iesus Gomes, se envolveu em um acidente, nesta segunda-feira, 08, após receber a notícia de que seu irmão, o vereador Ivaldo Gomes Lima, de 54 anos, tinha falecido esta manhã.

O vereador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió  e morreu em decorrência de complicações oriundas da “Anemia Hemolítica Autoimune” (condição na qual o sistema imunológico do organismo ataca erroneamente seus próprios glóbulos vermelhos).

Após a morte do vereador, o hospital de Joaquim Gomes entrou em contato com Iesus Gomes – que tinha levado pacientes no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió  – informando do ocorrido.

Diante da informação, ele decidiu retornar a Joaquim Gomes sozinho e acabou capotando a ambulância em um trecho da BR-101, na cidade de Flexeiras. Com o acidente, Iesus sofreu apenas escoriações.

Testemunhas alegam que ele estava bastante abalado com a morte do irmão. Após o acidente, a direção do hospital de Joaquim Gomes enviou equipes ao local para oferecer assistência ao motorista.

Vereador Ivaldo Gomes faleceu na manhã desta segunda-feira (8). Foto arquivo: Luzamir Carneiro/jgnoticias

A União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal) emitiu nota de pesar se solidarizando com os familiares do vereador, Ivaldo Gomes (MDB).

Confira nota na íntegra: 

Em nome da União dos Vereadores do Estado de Alagoas – UVEAL, o Presidente Fabiano Leão, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Vereador Ivaldo Gomes de Lima (MDB), faleceu em Maceió, onde estava internado em uma UTI, devido uma crise em virtude de uma doença rara, uma “Anemia Hemolítica Autoimune.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

 

AL24HS