https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Corpo da vítima foi localizado enterrado na praia, no último sábado; outras pessoas serão ouvidas

A equipe da Delegacia de Marechal Deodoro já ouviu cinco pessoas que estavam com a mulher morta e que foi enterrada na Praia do Francês, cujo corpo foi encontrado no último sábado (27). A Polícia Civil identificou a vítima, mas ainda não revelou o nome. A principal hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

As oitivas ainda não revelaram quem seria o autor (ou autores) do assassinato, cometido a golpes de arma branca – provavelmente uma faca. Isto porque os que foram interrogados negaram que tenham cometido o homicídio. 

A polícia foi informada de que os que foram intimados a depor foram vistos com a mulher na noite anterior ao dia em que o corpo foi localizado.

Outras pessoas que teriam testemunhado o crime serão ouvidas, também, no Distrito Policial, nesta semana. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Pinheiro.

O corpo da mulher foi visto, inicialmente, por crianças que se divertiam na areia da Praia do Francês. Elas viram uma mão enterrada e se assustaram. Militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro foram chamados, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

 

 

Gazetaweb