https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A polícia já tem cinco suspeitos da morte da mulher que teve o corpo enterrado em uma cova rasa no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O cadáver, que ainda segue sem identificação, foi encontrado na areia da praia do Francês na tarde do último sábado (27). 

O delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial (17º DP) e responsável pelo caso, informou à reportagem que cinco pessoas estavam com a vítima na noite que antecedeu o crime e todas já foram ouvidas pela polícia.

Todos os suspeitos negaram envolvimento com a morte dela. A polícia vai ouvir também testemunhas oculares, que presenciaram o crime”, destacou sem fornecer a identidade da vítima.

Ainda segundo o delegado, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas na região, porém nenhuma outra linha de investigação está descartada. Além disso, a polícia afirmou que a mulher foi morta com golpes de arma branca. 

O caso

Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados por populares que presenciaram um cadáver na areia da Praia do Francês, na tarde do último sábado (27). O corpo, do sexo feminino, estava vestido com roupas e ainda não se sabe quanto tempo permaneceu enterrado.

O Instituto de Criminalística esteve no local e deu início ao procedimento de perícia. O IML realizou o recolhimento do corpo.

 

 TNH1