https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pai, tio e avô de uma criança de 11 anos foram presos nesta segunda-feira (29) suspeitos de estuprar a garota na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a menina sofria violência sexual há pelo menos 3 anos. O Conselho Tutelar da cidade teve conhecimento do caso e fez a denúncia na Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Ainda segundo a polícia, o avô de 89 anos, o pai de 65 anos e o tio de 52 anos aproveitavam dos momentos em que a menina ficava sozinha em casa para praticar o crime. A criança morava com o pai, a mãe e um irmão. O tio e o avô moravam em casas vizinhas à vítima.

Ao receber a denúncia do Conselho Tutelar, os policiais investigaram o caso durante uma semana. Após a confirmação, a polícia foi acionada e entrou com um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

“Ao chegarmos lá cumprimos os mandados de prisão. Ninguém ofereceu resistência e reconduzimos todos até a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Eles vão ser encaminhados para a Delegacia de Capturas em Fortaleza e estão sendo autuados por estupro de vulnerável”, explicou o policial civil Carlos André Pereira.

Os suspeitos podem pegar cada um até 22 anos de prisão e a pena pode aumentar em 50% por se tratar de uma criança.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.

 

Fonte: G1