https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Diante das fake News que tentam a todo custo denegrir a imagem da minha família, eu, José Petrucio Soares da Silva, o Dr. Fifi, me vejo na obrigação de, como pai de família, esclarecer algumas questões que estão sendo veiculadas por pessoas que tentam, por meio dos ataques oculto das redes sociais, crescer politicamente em nossa cidade, visando o pleito do ano que vem. Inicialmente, nunca fui prefeito da cidade de Marechal Deodoro. Esta é a primeira mentira que mostro aqui nesse comunicado a vocês, deodorenses. Mas vamos seguir rebatendo ponto a ponto todas as mentiras. Como todo cidadão de bem de Marechal Deodoro sabe, cheguei a Marechal ainda criança e desde muito cedo me dediquei a cidade. Logo depois, casei com a querida Judilene, filha do saudoso tenente Barros, um deodorense ilustre que sempre foi apaixonado pela nossa bela e amada terra.

Aqui, mais uma vez, derrubo outra fake News. Minha esposa Judilene, conhecida como Dra. Noca, formou-se em medicina e foi contratada para exercer o cargo de médica do município quando eu nem pensava em ingressar na política. Lembrando a todos que fui vereador apenas a partir de 1997, tornando-se presidente da Câmara de Marechal apenas em 2005. Em 2007, minha esposa teve proventos suspensos sem qualquer tipo de processo administrativo, o que a fez ingressar com uma ação judicial. Após todos os trâmites, o Poder Judiciário reconheceu a ilegalidade do ato de suspensão e determinou o restabelecimento de seu pagamento por parte do FAPEN, órgão que recebeu todas as suas contribuições enquanto pode contribuir com o órgão. Ou seja, não houve, como querem induzir, ingerência política para ganhar qualquer recurso público ilegalmente.

Os dados são públicos e podem ser consultados por qualquer um que busque as informações de forma honesta. A minha esposa foi Secretária de Saúde entre os anos de 1993 até 1995, tendo sido aposentada pela Prefeitura de Marechal apenas no ano de 2001 e no Estado de Alagoas em 1995. A mentira desse pessoal não tem limite e não se sustenta diante de uma pequena pesquisa e checagem de informações que são públicas. O objetivo deles é nefasto. Ou seja, é mau caratismo do pior tipo. É triste ver que uma situação familiar está sendo tratada de forma política por esses candidatos. Como todos sabem, em 2017, descobri um câncer no fígado. Logo após o diagnóstico, iniciamos uma luta para salvar a minha vida, tendo que me submeter a um transplante. Graças as orações do povo deodorense, de amigos, e familiares conseguimos realizar a cirurgia.

Como preciso tomar remédios para evitar a rejeição do órgão e outras complicações, não posso ficar exposto a infecções, restringindo de forma significativa as minhas atividades laborais, infelizmente. Entre as situações que precisei abrir mão para sobreviver, foi a de exercer com plenitude a medicina. Atividade que até hoje me faz muita falta, por ter me dedicado a vida toda por isso.

Ao tempo que esses ataques surgem, as palavras dos amigos vêm na mesma velocidade. Sou grato a cada apoio recebido e ao reconhecimento pela dedicação que dei durante a minha vida ao serviço público de Marechal e de Alagoas. Sempre trabalhei e ajudei o outro sem querer nada de volta. Os bons relatos estão por toda a Marechal Deodoro. E sou grato a isso. Diante da minha limitação por questões de saúde, precisei me aposentar dos empregos que lutei, com muito estudo e dedicação, para alcançá-los por meio de concurso público, dentre eles o da Prefeitura de Marechal Deodoro.

O que chama atenção disso tudo é que com o período eleitoral batendo à porta estes ataques se intensifiquem, atacando a minha história, e honra da minha esposa e da minha família. Acredito que deveria haver uma separação dessas coisas. Família é algo sagrado. Eles não pensam assim, lamentavelmente. Apesar das sucessivas mentiras que tentam veicular por meio das redes sociais, a população me conhece e sabe da minha história. Conhecem também quem é a minha esposa, a Drª, Judilene, e o meu filho André Luiz. Reafirmo, aqui, que continuaremos firmes na luta pela vida, na luta pela cidade de Marechal Deodoro e na defesa dos deodorenses. Respeitem a minha história. Respeitem a minha família.  

 

 

Por José Petrúcio (Dr. Fifi).