https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Fim de contrato de jornalista foi anunciada após seu afastamento da emissora por conta de seu envolvimento com polêmica de Neymar

Mauro Naves não faz mais parte da equipe do jornalismo esportivo da Rede Globo. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora nesta segunda-feira (8). O jornalista atuava há 31 anos na editora de Esportes da TV Globo.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, dizia o comunicado.

O jornalista estava afastado da TV Globo desde o começo de maio por conta do envolvimento nas acusações de agressão e estupro envolvendo Neymar e Najila Trindade. Naves teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado José Edgar Cunha Bueno, que defendia a modelo Najila Trindade no caso em que ela o acusa de estupro e violência física.

Aos 60 anos, Mauro é casado com a atriz Patricia Naves, e pai de Raissa e Mauricio Naves.

 

 Gazetaweb, com Quem Acontece