https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na última segunda-feira (15), a Corporação registrou outros quatro afogamentos

Apenas na manhã deste domingo (21), cinco pessoas foram socorridas após se afogarem em um trecho da Praia do Francês, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Após o atendimento no local, as vítimas foram liberadas.

No início da semana, o major Burity, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), informou à Gazetaweb que é comum o mar fica mais agitado nessa época do ano e ressaltou que a praia em questão fica repleta de turistas. “Como o mar está maior, as pessoas acabam se afogando. Elas são arrastadas pela correnteza, já que a praia têm ondas muito fortes”, disse. 

Nas cinco ocorrências, os militares foram acionados para socorrer dois adolescente de 16 e 12 anos, um jovem de 18 anos e mais dois homens de 34 e 44 anos. Inclusive, uma das vítimas é turistas da cidade de Suzano, em São Paulo, e está em Alagoas com a família. 

Na última segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros registrou quatro salvamentos à uma mulher de 20 anos e três homens de 14, 18 e 22 anos, na Praia do Francês. 

 

Gazetaweb