https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quem acredita na idoneidade do STF?

Como você avalia a credibilidades nas decisões do STJ e TSE?

A opinião é sua.

Agora, quem acreditava que a Operação Lava Jato colocaria na cadeia Lula e o staff criminoso do PT; Temer e uma parte do staff criminoso do MDB; senadores, governadores, deputados federais e o staff das construtoras do Brasil?

Quem imaginava que as investigações da Lava Jato recuperariam bilhões e movimentaria mais de R$ 8 trilhões no maior esquema de corrupção mundial de todos os tempos?

Bem, a maioria do povo brasileiro diz não acreditar na justiça. Todos já sabem que o ralo da corrupção, a partir de Brasília, era montado com a maioria dos políticos instalados no Congresso Nacional e as principais construtoras do país.  

Com tantos corruptos presos, numa única operação e uma enxurrada de delações confirmando o dolo, numa escala criminosa sem limite, como não defender o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o então juiz do caso em Curitiba, e hoje ministro da Justiça, Sergio Moro.

Aliás, como defender a tese de que as conversas entre os dois eram criminosas? Ora… condenável seria se no meio desse papo tivesse a participação do ministro Gilmar Mendes, por exemplo. Mas entendo o desespero dos líderes do crime ainda soltos e a missão dos hospedeiros da corrupção.

Se o judiciário brasileiro agisse como Sergio Moro e Deltan Dallagnol, certamente não estaríamos à beira do colapso econômico. 

Se eles não agiram “por dentro da lei”, não tenha dúvida, foi para o bem do Brasil.

Viva Sérgio Moro e a República de Curitiba!!!