https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

INTERNET DEFICIENTE

Marechal Deodoro vive momentos de regressão nos meios de comunicação.

A Âncora Telecom,  não vem atendendo às necessidades dos deodorenses, apesar de anunciar que “vem sempre investindo em sua infraestrutura, servidores, equipamentos e em treinamentos qualificados para oferecer soluções inovadoras e pela melhora da tecnologia” utilizada como Provedora de Internet.

Localizada em Taperaguá, Marechal Deodoro, os serviços de internet da Âncora Telecom vem apresentando falhas constante prejudicando, inclusive, a programação desta Webradio. Por conta das frequentes interrupções e baixa velocidade de transmissão, temos recebido de nossos clientes, ouvintes e internautas, inúmeras reclamações prejudicando nossa imagem.

A webradiojuventude contratou 30 Mbps, entretanto nos tem sido disponibilizado menos de 1/4, o que inviabiliza nossos serviços. Pelos prejuízos causados, caso os serviços da Âncora Telecom não venham se normalizar, a direção deste site se sente obrigada a tomar outras medidas.