https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Karoline Calheiros falou sobre o aniversário e como recebeu a notícia do acidente que resultou na morte do noivo

A noiva de Gabriel Diniz, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros falou, com exclusividade, ao Fantásticosobre os últimos momentos ao lado do cantor e compositor, Gabriel Diniz, que morreu no dia  27 de maio – dia do aniversário dela. A entrevista vai ao ar neste domingo, 02 de junho, após o Faustão.

Nas redes sociais, Karoline tem compartilhado declarações de amor acompanhadas de vídeos/momentos nunca divulgados ao lado do cantor. 

Em um discurso emocionado realizado durante o velório, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, na terça-feira (28), Karoline descreveu o cantor como “o amor da minha vida”. 

ENTREVISTA EXCLUSIVA

O cantor Gabriel Diniz gravou com a sexóloga Laura Muller. No entanto, a conversa só foi exibida nesse sábado (01) no Altas Horas. Na entrevista, Gabriel Diniz, ao falar sobre a noiva, Karoline Calheiros, acabou se emocionando.

Ele contou como a conheceu: “Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim, eu já: ?Meu Deus, já me apaixonei assim de cara?. 

O cantor, que mudou a feição rapidamente ao falar sobre ela, disse em belas palavras o que Karoline era para ele: “Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”.

 

Gazetaweb