https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um muro em construção localizado no entorno do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, desabou na tarde desta quinta-feira (13), atingindo três veículos que estavam estacionados no local.

Em nota, o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), informou que “a chuva forte e o vento” registrados na capital alagoana causaram o acidente.

O presidente do TJ-AL, desembargador Tutmés Airan, afirmou, ainda na nota, que irá “indenizar os proprietários dos carros danificados e reerguer o muro”.

Confira a nota na íntegra:

De acordo com o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a chuva forte e o vento, desta quinta-feira (13), derrubaram parte de um muro do Fórum da Capital, que ainda estava em processo de construção, atingindo três carros de servidores do Poder Judiciário. O presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, explicou que tomará as providências cabíveis para indenizar os proprietários dos carros danificados e reerguer o muro.

 
tnh1