https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Representante de vendas de produtos de beleza, a carioca Edlaine Alcântara, de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, decidiu levar humor ao caso de denúncia de estupro contra o jogador Neymar, um do assuntos mais comentado nos últimos dias.

Na última quinta-feira (7), antes de do atleta prestar depoimento numa delegacia do Rio, ela “se passou” por repórter e tentou entrevistá-lo.

Acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar foi cercado por jornalistas ao chegar à delegacia. No meio de todos eles, estava Edlaine, que ao vê-lo, lançou um pedido:

“A mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro”, disse ela.

O jogador, aparentemente confuso, levou a mão à boca e mandou um beijo para as lentes da representante de vendas. Todo o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Em seus stories, Edlaine, que se autointitula “Edlaine Causadora” no Instagram, publicou uma série de vídeos como se estivesse realmente fazendo uma cobertura do caso.

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela, porém em tom sério.

Assista:

srzd.com