https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Programa Melhor em Casa, realizou o IV Encontro de Cuidadores dos pacientes do programa, nesta terça-feira (11). Os cuidadores puderam se informar sobre saúde bucal e saúde mental. Os encontros acontecem a cada dois meses e visa garantir melhores qualidades para pacientes e cuidadores.

Na ocasião, os cuidadores participaram de alongamento, rodas de conversa com psicólogo sobre saúde mental, e bate papo com dentista que falou sobre a importância da saúde bucal. Ambos os temas visam garantir que os cuidadores estejam mais saudáveis para lidar com os pacientes.

De acordo com a coordenadora do programa no município, Keciany Barros, o intuito é realizar os encontros a cada dois meses para que os cuidadores estejam sempre em dia com a saúde.

“O intuito é realizar esses encontros a cada dois meses. O Melhor em Casa é um programa que visa garantir bons atendimentos aos acamados do município e com isso, nós também damos prioridade aos cuidadores para que cuidem dos pacientes”, explicou a coordenadora.