https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens armados invadiram uma igreja evangélica localizada no Sítio Cangandu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, anunciando um assalto e assassinaram com quatro tiros o líder da congregação. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (7). O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com informações da polícia, a dupla chegou ao local em uma cinquentinha. Eles invadiram o templo e exigiram que todos deitassem no chão. Em seguida, foram até o alvo e atiraram, fugindo logo em seguida.  Após a execução, quando  os participantes do culto se sentiram seguros, a polícia foi acionada e enviou guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), até a igreja.

IML e Instituto de Criminalística foram chamados e os primeiros levantamentos foram realizados no local do crime. A delegacia de Arapiraca vai investigar o caso.

Informações preliminares de uma fonte ligada ao TNH1 – ainda não confirmadas pela polícia – dizem que a vítima não tinha nada de valor para entregar aos bandidos durante o suposto assalto, e por isso teria sido morta. 

 

 

TNH1