https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente registrado por volta das 6h30 da manhã deste sábado (29), na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca, deixou duas pessoas feridas e provocou um incêndio na fiação elétrica do local. O condutor de um veículo bateu em um poste, atingiu dois motociclistas e fugiu a pé. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um veículo modelo Celta, de cor preta e placa MVI 0458/ Arapiraca, identificado como Walisson Gomes da Silva, 19 anos, colidiu o veículo com um poste no cruzamento entre as Ruas Fernandes Lima e Estudante José de Oliveira Leite, no Centro da cidade.

Com a colisão, a fiação elétrica pegou fogo e atingiu parte da fachada de uma loja. O veículo atingiu duas motos, cujos motociclistas, uma mulher e um mototaxista que não foram identificados, ficaram feridos. O carro parou ao bater em outro poste.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e deixou o local a pé, indo para uma praça nas proximidades. Ele foi localizado e preso, algum tempo depois, por uma guarnição policial

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, uma delas com possíveis fraturas, que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

A Equatorial Energia enviou uma equipe para realizar os reparos na rede elétrica atingida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) esteve no local e o fogo controlado.

Veja vídeos:

 

 

cadaminuto