https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mãe do adolescente denunciou à polícia que flagrou abuso contra o filho em um mercado do peixe.

Um homem de 53 anos foi preso na noite de sexta-feira (14), no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, por suspeita de estuprar um adolescente de 13 anos em um mercado de peixe.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do adolescente denunciou que flagrou o homem abusando de seu filho, por volta de 23h30, no mercado que fica nos fundos do Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou que estranhou a demora do filho chegar em casa e, ao sair para procurá-lo, ouviu gemidos e, quando entrou no mercado, flagrou o abuso. Ainda segundo ela, o menino estava sem roupas.

À polícia, o menino denunciou que o suspeito o convidou para ir buscar um bolo e, quando chegou ao local, o obrigou a ter relações sexuais.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por estupro. 

 

 

G1/AL