https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 58 anos foi preso, suspeito de estuprar crianças, no Povoado Carnaíbas, na zona rural do município de Porto Real do Colégio, na Região do Baixo São Francisco. 

Segundo informações, as vítimas seriam uma filha dele de 13 anos e outras crianças do povoado. A polícia já identificou sete vítimas.

De acordo com informações, o homem teria estuprado outras filhas quando elas ainda eram criança. “Ele ameaçava as crianças de morte para que elas não comentassem com ninguém sobre a violência sexual”, afirma a polícia.

“Na semana passada, recebemos uma denúncia grave, que dizia respeito à prática de crime de estupro de vulnerável, com no mínimo sete vítimas identificadas, dentre as quais seis filhas do suposto autor. Rapidamente demos início a um trabalho de investigação, sendo acionado o Conselho Tutelar local. As vítimas foram encaminhadas para fazer exames periciais no Instituto Médico Legal de Arapiraca, cujo resultado deu positivo para a violência sexual”, destacou o delegado Rômulo Santana Andrade, titular da Delegacia de Porto Real do Colégio. 

Ainda de acordo com informações, quando o acusado soube que estava sendo procurado pela polícia, saiu da cidade. A polícia fez diligências nas cidades vizinhas, no entanto, ele retornou para sua residência, onde foi preso. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Porto Real do Colégio.

.jaenoticia