https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
 

Carlinhos Maia estava em São Paulo, voltando do aeroporto, quando avistou um carro bem velho e resolveu que mudaria a vida das quatro pessoas que estavam dentro dele.

“É o seguinte! Eu tava dizendo ao Lucas e minha amiga Elen, que estamos voltado com todo nosso dinheiro que a gente levou para viagem. Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro com esse senhorzinho dentro, com essa família dentro, eu disse: sabe de uma? vou dar um carro novo para eles. Ah, vai se lascar. Achem o que vocês quiserem”, afirmou.

Carlinhos pediu que o carro parasse no acostamento, desceu e falou com o quarteto, que mora em Guarulhos (SP). “Vocês me conhecem?”, quesitonou o influencer. Todos afirmaram que sim. O dono do carro, Rogério, usa o carro para trabalhar. “Trabalho com obra”, explicou.

“Essa carro de vocês é velho demais. Vou comprar um carro novo para você. Não sei por que, bateu no meu coração. Tô até filmando já. Vamos comprar agora! Vem cá!”, disse, pedindo para ver direito o automóvel.

Carlinhos, então, foi no carro com eles, em busca de uma concessionária. “Tenho há 16 anos. Mas pagar aluguel e comprar um carro novo não dá”, contou Rogério para Carlinhos, durante o passeio.

Ao chegarem na loja, Carlinhos e Rogério escolheram um novo carro. O rapaz chorou bastante e agradeceu o humorista. O carro, que é usado, custou R$ 29.900.