https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um carro adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após perseguição e troca de tiros com suspeitos na noite de ontem (26). Um homem morreu. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 184 da BR 101, em Teotônio Vilela.

Policiais integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), avistaram o veículo Ford KA, de cor prata e placa de Palmeira dos Índios, que, vítimas de assalto na rodovia denunciaram que um veículo com as mesmas características estava sendo usado na pratica de assaltos na região.

Os PRFs iniciaram tentativas de abordagem, porém o condutor desobedeceu às ordens e empreendeu fuga, só parando ao se deparar com o fim de uma estrada vicinal que terminava em um morro de terra.
Ainda segundo os policiais, três homens, todos com os rostos cobertos por balaclavas (touca ninja), desembarcaram do veículo atirando contra a equipe, que reagiu. O bando tentou escapar através de um matagal.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe, que o encaminhou a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças em Teotônio Vilela, porém o criminoso não resistiu e veio a óbito.

Com o homem a polícia encontrou munições calibre 12 intactas. Em sua carteira, segundo a PRF, foram encontrados R$ 217 e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os outros assaltantes conseguiram escapar, no entanto a polícia continua realizando buscas na região.

A PRF informou que, a placa usada no Ka é clonada e o veículo possui registro de roubo/furto em Palmeira dos Índios. Dentro do carro foram encontradas, ainda, três munições calibre 38, certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), uma espingarda, munições, luvas e balaclava.

Todo o material apreendido foi entregue à 6ª Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Fonte Com PRF/AL