https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três alagoanos, suspeitos de arrombar carro dentro de shopping center em Caruru, no estado de Pernambuco, foram presos em flagrante nesta terça-feira, dia 18.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como José Carlos Fragoso, de 26 anos, Warley Fernando de Arruda, de 29 anos e Diego Santos Queiroz, de 31 anos. Eles estavam por trás do centro de compras em um veículo, quando os militares realizaram a abordagem.  

Ainda conforme os relatos, ao notar a presença dos policiais no local, o trio agiu em atitude suspeita. Durante a ação, os militares encontraram com os acusados uma mochila com objetos e documentos em nome de uma mulher.

Ao acionar a dona do veículo, a vítima do roubo informou aos policiais que teve o carro arrombado e que seus pertences haviam sido levados no estacionamento do shopping center.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da região para a realização dos procedimentos necessários.  

 

 

cadaminuto