https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma ação integrada envolvendo a Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de dois menores nas últimas 48 horas na cidade de Teotônio Vilela.

Entre os presos está o mototaxista Vital Praxedes da Silva, de idade não informada. O homem, segundo informações da polícia, possui mandado de prisão expedido pela Justiça por ser suspeito de integrar uma quadrilha que distribui drogas. Ele seria a pessoa responsável pela entrega do entorpecente.

O homem ainda seria o responsável por receber o pagamento e depositar em contas de outros envolvidos. A prisão de ‘Vital’, como é apenas conhecido, contou com o apoio de integrantes da empresa Dell Segurança.

Além do motorista, a ação coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu José Wanderson Barbosa, André Constantino da Silva, Cristiano Roberto dos Santos, José Petrúcio Silva e Lucas dos Santos Oliveira, pessoa envolvidas em outros crimes.

Os presos permanecem sob custodia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.

 

 

 

AlagoasWeb