https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um carro-forte foi alvo de criminosos, na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h, em um trecho da BR-423, entre o povoado Cansanção, em Inhapi, e o Sítio Mandacaru, em Água Branca.

Segundo testemunhas, vários bandidos, ocupando diversos carros, interceptaram o carro-forte, efetuando disparos de arma de fogo. Os seguranças revidaram a ação, travando um intenso tiroteio. Não há informação sobre feridos.

Os bandidos conseguiram explodir o veículo de transporte de valores, que ficou totalmente destruído a margem da rodovia. Não há informações se a quadrilha conseguiu levar dinheiro.

Conforme populares, os criminosos portando armas de grosso calibre estavam em carro Gol, de cor prata e giroflex, um Prisma, de cor azul, e uma caminhonete Frontier, de cor prata, com uma proteção metálica na parte de atrás. As placas dos referidos automóveis não foram anotadas.

Ainda de acordo com populares, o grupo criminoso fugiu seguindo na direção do povoado Leobino, em Inhapi.

Guarnições policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e dos Grupamentos (GPMs) da região foram encaminhadas para o local. Nenhum suspeito foi localizado.

A caminho da localidade, os policiais encontraram um carro Cross Fox, de cor e placa não informadas, totalmente carbonizado. Nenhum suspeito foi encontrado.

Assista ao vídeo:

 
correionoticia