https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, nesta sexta-feira, dia 05, acusados em diversos assaltos no Centro de Teotônio Vilela. Armas de fogo e drogas foram encontradas com os acusados.

Após uma série de denúncias, um dos suspeitos foi reconhecido e detido por funcionários da empresa Dell Segurança, que trabalhavam no Centro da cidade na manhã de ontem. 

Em conjunto com a Guarda Civil Municipal foi realizado um trabalho de buscas e, com informações do primeiro detido, outros dois envolvidos nos assaltos foram localizados e presos.

Jailson Candido Marculino, de 18 anos, suposto cabeça do bando e oriundo de São Miguel dos Campos, está sendo acusado de alugar as armas usadas nos assaltos e participar diretamente das ações criminosas.

O segundo preso é José Paulo dos Santos, de 21 anos, e um menor de 17.

Duas armas de fogo (revolveres calibre 38 e 32), além de uma quantidade de drogas (maconha, crack e pinos de cocaína), foram apreendidos com o trio, encaminhado ainda na tarde de ontem para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. 

 

AlagoasWeb