https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) abriu as inscrições para o Curso de Calceteiro, na área da Construção Civil, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O curso tem direito ao certificado de conclusão e as inscrições segue até esta sexta-feira (05).

Visando capacitar os deodorenses para a geração de emprego e renda, a SEMAS abriu as inscrições para o curso do SENAI na área de Calceteiro. O curso tem como base adquirir conhecimento em pavimentação de leitos de estradas, ruas e calçadas, utilizando areia ou terra e recuperação com paralelepípedos de forma correta e segura.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (05), no CRAS da Terra da Esperança. Para realizar a inscrição é preciso ter no mínimo fundamental incompleto e levar original e cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e número do NIS. No total, serão ofertadas 25 vagas.