https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um imbecil (amigo) me mandou um Whatsapp, perguntando quanto ganho para divulgar as ações da Lei Seca. 

A resposta foi rápida: Seu cunhado morreu de que maneira? 

Ele disse: estou brincando, porra. 

Eu continuei: pois é, sua irmã poderia estar na garupa da moto que aquele inconsequente, embriagado, passou por cima.

Pois é… tem gente que não aprende, nem mesmo após a tragédia ter batido à porta da sua família.

Seguindo o cotidiano, a equipe da Lei Seca fez mais duas operações, na noite do sábado e madrugada deste domingo, em Maceió. A primeira foi no conjunto João Sampaio e a segunda na Avenida Benedito Bentes, ao lado do Caic.

Com o apoio do setor de inteligência do Detran, 202 veículos foram abordados e todos os condutores revistados. 212 testes de alcoolemia (bafômetro) foram realizados, com 4 condutores se recusando a fazê-lo.  

Ao final das operações 2 condutores presos por embriaguez ao volante, 8 tiveram a CNH recolhida, 7 estavam guiando sem habilitação e 40 Autos de Infrações foram efetivados por diversas irregularidades de trânsito.

PREOCUPANTE

Em dois dias de operações em Maceió, 427 veículos foram abordados, 442 testes do bafômetro realizados, 4 condutores se recusaram a fazer o teste, 12 foram pegos guiando sem habilitação e 74 Autos de Infrações, por diversas irregularidades foram efetivados.

Precisa explicar mais alguma coisa?