https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ocupantes de uma Volkswagen Saveiro, cor branca, de placa não informada, ficaram feridos após o veículo capotar no final da manhã deste sábado, dia 30, na rodovia estadual AL 220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

O veículo, segundo informações colhidas no local, seguia sentido São Miguel, quando, supostamente, o condutor perdeu o controle numa curva e capotou. Chovia no momento do sinistro, o que pode ter contribuído com o acidente.

As vítimas foram identificadas como Erivaldo Farias da Silva, de 46 anos, sua esposa, Rosinilda Izabel de Farias, 47, e a filha do casal, Emylly Farias da Silva, de 22.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro, todos foram encaminhadas a Santa Casa de Misericordia de Maceió.

De acordo com os socorristas, as vítimas foram levadas reclamando de dores, mas sem ferimentos graves. 

 

 

AlagoasWeb