https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pela primeira vez na história do Ministério Público de Alagoas um procurador-geral de justiça comandou, de frente, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão numa prefeitura, por procedimentos investigatórios criminais (PIC).

A presença de Alfredo Gaspar de Mendonça na caravana que visitou a Prefeitura de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira, será constante de agora em diante.

O presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) já tem uma lista de visitas pré-agendada para endereços em Maceió e nos municípios do Estado. Os alvos são… vamos aguardar.

As evidências estão guardadas a sete chaves no 4º andar, na sede do Ministério Público do Estado, no Poço. Pelo perfil do xerifão Alfredo Gaspar de Mendonça, está difícil de vazar a sequência de operações. Já pelo costume da turma política, o difícil é saber que não será surpreendido numa dessas manhãs.