https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente envolvendo uma van deixou uma pessoa ferida e três animais mortos na manhã desta sexta-feira (8) em um trecho da AL-215, nas imediações do Conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

As informações repassadas ao Alagoas 24 Horas dão conta que o veículo realizava o transporte de oito pacientes psiquiátricos para o CAPS do Francês quando o condutor foi surpreendido por três bois, que atravessaram a via no momento em que a van passava, o que causou uma colisão que deixou um paciente com escoriações e três animais mortos.

Após o acidente, foi necessário realizar a interdição da via no trecho da AL-215 no sentido Maceió – Marechal Deodoro. O homem responsável por cuidar dos bois afirmou que os animais fugiram por uma região de mata que acabava na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado para atender a ocorrência.

 

AL24HS