https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ocupantes de um veículo Peugeot 2008 Allure, cor branca, de Aracaju (SE), foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após o carro capotar na altura do km 149 da BR 101, próximo a Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia.

Além do condutor, Francisco Santos Neto, de 56 anos, que sofreu lesões no braço, sua esposa, Rejane Goncalves dos Santos, 50, foi socorrida reclamando de dores no abdômen, uma filha do casal estava no veículo, ela não sofreu nenhum ferimento.

Testemunhas do acidente afirmam que o capotamento foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem entre duas carretas, “o motorista do Peugeot tentou desviar e acabou capotando”, contou uma testemunha.

As vítimas foram encaminhadas para Unidade Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde foram medicadas e estão em observação. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF). O condutor de uma das carretas, supostamente envolvida na ultrapassagem, Volvo FH540, com placas de Brasília (DF), permaneceu no local.

 

AlagoasWeb