https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Equipes deixaram sede do Code e seguiram em direção aos alvos

Policiais civis e militares deflagraram uma operação, no início da manhã desta quinta-feira (21), contra suspeitos de roubo, furto e desmanche de veículos. Ao todo, 100 homens participam da ação ostensiva. 

Por volta das 7h, as equipes se concentraram na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde receberam as orientações e a lista com os alvos da força-tarefa. 

A ação envolve policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia, que contaram com o apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Radiopatrulha (RP), ambos da Polícia Militar (PM). 

Conforme explicou a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, o objetivo é fiscalizar estabelecimentos comerciais que trabalham com a venda de peças de automóveis. “Estamos visitando os locais, verificando a mercadoria por completo, de forma a evitar os crimes de roubo, furto, desmanche e receptação”. 

 

 
 
gazetaweb