https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto Valmir Francelino

Um protesto bloqueou no final da tarde de hoje a AL-215, Rodovia Edval Lemos, em Marechal Deodoro, nas próximidades ao Povoado Cabreiras.

Os manifestantes clamavam por justiça por conta do atropelamento ocorrido ontem, quarta-feira dia 23 de janeiro de 2019, por volta das 21:30 hs e que resultou no óbito de Maria Betânia da Conceição.

Maria Betânia, de 49 anos, teve fratura na perna esquerda e trauma de crânio estava na área vermelha do HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite desta quinta-feira (24).

Pelo que se colheu no local, a moto XRE-300 de cor verde trafegava no sentido Marechal – Francês quando a vítima tentou atravessar a via e não deu tempo do condutor evitar o impacto.

O Motociclista, conhecido como Eduardo que foi conduzido até o HGE, com ferimentos nas pernas e no tórax, e agora se encontra preso.

No momento o trânsito foi liberado e o fluxo de veículos tende à normalidade.