https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Duas mulheres foram feridas a golpes da barra de ferro na madrugada desta segunda-feira (21) no conjunto Frei Damião, em Teotônio Vilela.

A dona de casa Gicelma Paixão da Silva, de 27 anos, foi agredida pelo próprio marido, identificado apenas como ‘Nego’, após, supostamente, este chegar em casa embriagado.

Depois de chegar de uma farra, Nego discutiu com a mulher e utilizou uma barra de ferro para agredi-la na cabeça e por todo o corpo. A mulher ficou cheia de hematomas, sofreu um corte profundo na cabeça e ainda fraturou o braço direito.

Para ajudar, a cunhada da vítima tentou intervir, mas acabou também atingida na cabeça. 

Gicelma foi socorrida e encaminhada ao hospital na madrugada desta segunda-feira e foi liberada após atendimento.

No final da manhã, segundo informações da própria vítima, o marido retornou à residência e, supostamente armado, pegou algumas roupas e deixou o local. ‘Nego’ é suspeito de envolvimento com ilícitos.

A GCM encaminhou o caso a Polícia Civil, que deve ouvir nesta terça-feira a vítima. O acusado permanece foragido, mas está sendo procurado.

 

 
fonte  AlagoasWeb