https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

‘Adianto que já chamei a polícia e q esse ‘presentinho’ NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA!’, escreveu a jornalista

A Polícia Civil de São Paulo investiga um pacote entregue na casa da deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP). Na caixa estavam uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete com a frase: “vai sofrer e vai morrer”.

A corporação está ouvindo testemunhas e tenta rastrear impressões digitais. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo.

O “presentinho”, como disse Joice, chegou na última sexta-feira (30). A jornalista compartilhou o episódio em suas redes sociais.

Joice foi a candidata mais votada da história da Câmara. No dia em que recebeu o pacote ela postou em seu perfil no Twitter.

‘Acabo de receber de “presente”: uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase “vai sofrer e vai morrer”. Adianto que já chamei a polícia e q esse “presentinho” NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO’.

Joice é apoiadora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e famosa pelas polêmicas que protagoniza nas redes sociais.

 
Fonte Congresso em Foco