https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Músico foi encontrado pela irmã, ao lado de uma mulher ainda não identificada

Dois corpos foram encontrados dentro de um estúdio musical em uma residência no bairro do Farol, parte alta de Maceió, na tarde desta terça-feira (18). O homem foi identificado como Eduardo Henrique Athaide, 34 anos, ex-baterista da banda de axé Cannibal.

O corpo de Dudu Athaíde, como era conhecido, apresentou uma marca de tiro próximo ao ouvido, e não na boca, como teria informado a polícia anteriormente, o que leva à suspeita de homicídio seguido de suicídio. A mulher foi identificada como Dayana Maria Monteiro e era natural do Ceará. Ela foi encontrada com um tiro na região da testa. 

Os corpos foram encontrados pela irmã do músico, que havia ido ao estúdio para chamar o casal para almoçar. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 13h. 

Uma guarnição da PM, assim como equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local.

Dudu Athaide foi baterista da Banda Cannibal durante oito anos e também já acompanhou o cantor Djavan em shows.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria TNH1