https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Diretoria regatiana estava trabalhando a proposta de renovação ao atacante quando foi surpreendida pela investida ‘irrecusável’ do Tricolor de Aço

CRB não vai contar com o atacante Iago para a próxima temporada. Isso porque o jogador de 22 anos, que pertence ao Confiança, de Sergipe, deve fechar nas próximas horas sua ida ao Bahia para a temporada 2019. 

Na tarde desta quinta-feira (20), Erasmo Damiani, diretor de futebol do Galo, confirmou à Gazetaweb que o clube da Série A ofereceu um valor de negociação de cerca de 70% a mais que o Regatas propôs ao atleta.  

“O CRB estava em processo de negociação, mas veio um time da primeira divisão [o Bahia] e ofereceu bem mais que o CRB ofertou pela renovação. O jogador ainda está escolhendo o destino, mas praticamente damos por encerrada a negociação”, falou o diretor.

Estilo veloz e driblador do atacante fez despertar o interesse do time baiano

Veloz e dono de dribles desconcertantes, o jogador é mais um dos atletas com perfil emergente em que o Tricolor de Aço tem apostado nos últimos anos. Como por exemplo, o meio-campista Zé Rafael, de 25 anos, destaque da equipe na Série A que acabou despertando o interesse do Palmeiras, sendo contratado para 2019.

Iago foi revelado pelo Dragão sergipano e acumula passagens por Athletico Paranaense e Náutico. No primeiro semestre de 2018, atuou em 33 partidas pelo Confiança e marcou quatro gols. O atleta chegou ao CRB por empréstimo no mês de agosto deste ano para ajudar o time a fugir do rebaixamento e assim fez. Jogou 15 partidas no Brasileiro Série B e balançou as redes duas vezes.

 

 

fonte Gazetaweb