https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O jovem Tiago Ernesto dos Santos, de 24 anos, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (21), na Barra Nova, em Marechal Deodoro, pela suspeita de ter matado um idoso de 64 anos, no último domingo, naquele município.

A prisão foi efetuada por equipes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, lideradas pelo delegado Leonan Pinheiro. 

Tiago estava na casa de um tio, no povoado, quando foi preso pelos policiais. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido e, em seguida, ficará à disposição da Justiça no sistema prisional de Alagoas. Responderá pelo crime de homicídio qualificado.

e acordo com o delegado Leonan Pinheiro, o suspeito confessou ter matado Benedito Tércio da Silva. O crime aconteceu diante da mãe da vítima, que tem 90 anos. 

Populares relataram à polícia que Benedito Tércio havia discutido com a sobrinha, na noite do sábado (17). Tiago é o esposo dela e tentou tomar satisfação, indo até a casa da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo. 

Os tiros atingiram o idoso na região do ombro esquerdo, no tórax e no pescoço.

 
Veja imagens do momento da prisão do suspeito:
 
 
fonte Gazetaweb