https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na manhã desta terça-feira (20), uma comissão formada por cinco vereadores da Câmara de Marechal Deodoro visitou as instalações do conjunto habitacional Gislene Matheus. Os parlamentares verificaram “in loco” problemas relacionados ao fornecimento de água, tratamento de esgoto, energia elétrica e a estrutura das ruas.

De acordo com o presidente da Câmara, André Bocão, a visita desta terça faz parte de um cronograma de ações que o parlamento deodorense vai seguir realizando para cobrar as melhorias no conjunto, que é alvo de várias queixas por parte dos moradores da localidade.

“Vamos cobrar que estes serviços considerados essenciais sejam ofertados pelos responsáveis. Todo o processo está sendo acompanhado pelo Ministério Público Federal, que, em parte, já foi informado e também cobra uma solução”.

Bocão apontou, ainda, que um relatório será elaborado pela comissão e entregue as demais autoridades, exigindo dos responsáveis (bancos, ministérios, governo federal e construtoras) os reparos necessários para o conjunto.

A comissão de parlamentares é formada pelo presidente da Câmara, André Bocão, e os vereadores Ricardo dos Brás, Nilson Cabeção, Del Cavalcante e Marcelo Moringa, além do corpo técnico da Casa Legislativa. O presidente do SAAE, Neílson Costa, o diretor operacional, Márcio, também estavam presentes na visita técnica desta terça-feira 

 

fonte raldeodorense