https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (7), três dias após o avião que ele conduzia despencar do céu de Mato Grosso.

Maicon foi localizado em meio à selva em Peixoto de Azevedo, região que fica a 692 km de Cuiabá. Bastante debilitado, o piloto foi levado de ambulância para um hospital da cidade.

Ao G1, um fazendeiro que ajudou nas buscas contou que Maicon conseguiu chegar a um local com água. No entanto, ele não conseguiu beber o líquido por estar bastante machucado.

Maicon pilotava um avião agrícola modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, que saiu de Porto Nacional, no Tocantins, para fazer um translado até Alta Floresta, no Mato Grosso, quando sofreu a queda no último domingo (4). A Polícia Militar junto a amigos e familiares realizam buscas há três dias. Os destroços foram encontrados antes por fazendeiros locais, que não viram sinal do piloto.

A FAB está investigando as causas do acidente. 


Ploto foi encontrado com vida três dias após queda de aeronave (Foto:Reprodução)