https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na madrugada desta sexta-feira dia 30 de novembro de 2018, a guarnição Laguna 1, pertencente a 5ª cia independente foi acionada para atender uma ocorrência, no Conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras em Marechal Deodoro.

Segundo a informação da ocorrência, um individuo portando arma de fogo estaria ameaçando a proprietária de um churrasquinho naquela localidade.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada que o suspeito havia fugido em um veiculo Fiat Siena de cor azul. Neste momento começou uma busca do carro que poderia estar na região e logo em seguida o mesmo foi localizado.

Os militares deram o comando para a abordagem e neste momento foi percebido que o suspeito tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando a mesma para o banco traseiro do siena. Após a revista o revolver foi encontrado e o motorista tentou subornar a guarnição para ser liberado. 

Neste momento, foi dada a voz de prisão e o autor foi encaminhado para a central de flagrantes da capital, onde deverá responder por Porte de arma de fogo, ameaça e corrupção ativa. 

Suspeito
Roberto Vieira dos Santos, 39 anos.

Material apreendido
01 Revólver Taurus calibre .38
10 Munições calibre.38 intactas
01 Aparelho celular Samsung 
Quantia de R$122 Reais em cédulas.

 

fonte realdeodorense